Com problemas de coluna, Marina Silva falta à reunião ministerial com Lula
Boletim divulgado pelo InCor informa que a ministra foi internada com fortes dores na coluna. Quadro é considerado "estável" e ela devrá ter alta nos próximos dias

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, não participou da reunião feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com todos os ministros de seu governo devido a problemas de saúde. Marina foi a única dos 37 integrantes do primeiro escalão a faltar ao encontro realizado nesta quinta-feira (15), no Palácio do Planalto, em Brasília.
Um boletim médico divulgado pelo Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (InCor) nesta manhã informa que a ministra retornou ao hospital na segunda-feira (12), devido a fortes dores na coluna Marina permanece internada para a realização de exames médicos, mas tem quadro "estável" e previsão de alta para os próximos dias.
"A Sra. Marina Silva, ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, retornou ao hospital devido a fortes dores na coluna. A paciente passa por avaliação e exames, após quadro de infecção por covid-19 sem complicações, registrado em maio deste ano", diz o texto. "O estado é estável e há previsão de alta para os próximos dias", diz o comunicado, segundo o Metrópoles.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247