Com política "temerária" de Bolsonaro, embaixadas recebem circulares pedindo que seus diplomatas deixem o Brasil
Algumas embaixadas já pensam em reduzir o número de pessoal dentro das embaixadas, temendo os impactos diante da política de Jair Bolsoanro frente à pandemia do novo coronavírus
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Embaixadas receberam circulares pedindo que seus diplomatas deixem o Brasil. A informação é da colunista Míriam Leitão do jornal O Globo, que informa que as representações devem diminuir o número de pessoal dentro das embaixadas, porque o Brasil está sendo considerado um país perigoso, pela condução temerária dde Jair Bolsonaro em meio à pandemia.
Ainda de acordo com a reportagem, algumas embaixadas grandes podem reduzir o pessoal, ainda que ninguém vá dizer isso abertamente.
Segundo a jornlista, a saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde, aumentaram as preocupações dos diplomatas.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247