Com mais de 6 mil mortos por Covid-19 no Brasil, Bolsonaro provoca nova aglomeração
Jair Bolsonaro, mais uma vez, criticou governadores pelas medidas de isolamento adotadas no estado "estão destruindo o emprego no Brasil de forma irresponsável, até porque a curva (do vírus) não tem achatado"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um dia após serem registradas mais de 6 mil mortes por Covid-19 no Brasil e mais de 91 mil casos infectados, Jair Bolsonaro voltou a provocar aglomerações.
Bolsonaro foi a Cristalina, Goiás, neste sábado (2). Lá, a comitiva presidencial parou em um posto de gasolina, local onde Bolsonaro tomou café e comeu pastel.
De acordo com imagens divulgadas por um apoiador, Bolsonaro causou aglomerações, posou para fotos e abraçou pessoas, inclusive idosos, em mais um claro gesto de descumprimento das recomendações de autoridades sanitárias quanto ao distanciamento social como medida preventiva ao coronavírus.
"Estão destruindo o emprego no Brasil de forma irresponsável, até porque a curva (do vírus) não tem achatado. Vamos tomar cuidado, usar máscara", disse Bolsonaro.
De máscara, mas tirando-a a todo instante, Bolsonaro ainda disse que: "esse vírus vai pegar mesmo, não tem como fugir".
Um cidadão falou do aumento do desemprego, e Bolsonaro passou a culpa a governadores. "Quem decide é o governador, se depender de mim, está funcionando".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247