Cloroquina, mais uma bola-fora de Bolsonaro, tem produção descontinuada
Até o Exército, cujo laboratório vinha produzindo a cloroquina, decidiu interromper os trabalhos alegando falta de insumos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A produção de cloroquina no laboratório do Exército teve uma pausa por causa da falta de insumos. Propagandeada por Bolsonaro e seu chefe internacional, Donald Trump, a cloroquina teria uma produção de 1 milhão de comprimidos por semana, de acordo com anúncio do Ministério da Defesa.
Mas o Exército interrompeu a produção, informa o Painel da Folha de S.Paulo, que acrescenta: "a matéria-prima está sendo adquirida para continuar a fabricação", citando nota do Exército.
Depois que Bolsonaro diminuiu a campanha pelo medicamento, o Exército também mudou de planos. A Força vai produzir mais 1,75 milhão de comprimidos e depois só se houver demanda.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247