Ciclista morta na Av. Paulista foi vítima de homicídio

o que concluiu o inqurito aberto pela Polcia Civil; motorista de nibus ser indiciado por homicdio culposo; mais um ciclista morreu hoje em So Paulo

Ciclista morta na Av. Paulista foi vítima de homicídio
Ciclista morta na Av. Paulista foi vítima de homicídio (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- A investigação policial sobre a morte da ciclista Juliana Dias - que aconteceu na Avenida Paulista, em 2 de março - concluiu que Juliana foi vítima de imprudência. O motorista de ônibus Reginaldo Santos será indiciado por homicídio culposo (sem inteção de matar).

Na investigação, algumas testemunhas afirmaram que a ciclista discutia com outro motorista, quando se desequilibrou e caiu.Nesta versão, o ônibus conduzido por Reginaldo Santos estava atrás da vítima e a atropelou. No entanto, outras pessoas disseram que Reginaldo fez uma ultrapassagem perigosa e fechou a ciclista. Agora é só esperar o julgamento. Enquanto isso, o motorista continua afastado do trabalho.

Mais um ciclista morre em São Paulo

continua após o anúncio

O pintor Lauro de Jesus Neri andava de bicicleta, nesta manhã, na avenida Pirajussara (Vila Sônia-SP), quando foi atingido por uma kombi e morreu na hora.

O acidente aconteceu por volta das 8h da manhã e logo após a colisão, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados. O motorista da kombi se apresentou no 34º Distrito Policial, mas não apresentou a CNH, pois, segundo ele, a carteira foi perdida no acidente. A Polícia investiga se ele está com os documentos válidos.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247