Chefiado por Michelle, Bolsonaro terá no 2º turno núcleo para tentar conter rejeição entre mulheres
O comitê será formado por Damares Alves, Tereza Cristina, Bia Kicis e Carla Zambelli e vai focar em mulheres evangélicas, do agronegócio e de outros grupos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Uma das estratégias da campanha de Jair Bolsonaro (PL) para o segundo turno da eleição presidencial será furar a bolha da rejeição entre as mulheres. Um comitê, que será chefiado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, será formado e vai tentar aproximar Bolsonaro das mulheres, fatia do eleitorado onde tem maior rejeição.
De acordo com reportagem do jornalista Valdo Cruz, do G1, além de Michelle, integrarão o comitê Damares Alves, Tereza Cristina, Bia Kicis e Carla Zambelli. As ações do grupo terão como foco mulheres evangélicas e do agronegócio, além e outros grupos.
>>> "Ser mãe, esposa, ajudadora; esse é o papel da mulher", diz Michelle Bolsonaro (vídeo)
O comitê terá uma agenda independente da de Bolsonaro, ainda que às vezes os compromissos possam coincidir. “A estratégia definida é a seguinte: Michelle Bolsonaro e Damares Alves focarão nas eleitoras evangélicas; Tereza Cristina, nas eleitoras do agronegócio; e Bia Kicis e Carla Zambelli, nos demais grupos de eleitoras”, diz trecho da reportagem.
O comitê ainda deve contar com o apoio de deputadas eleitas pelo PL.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247