#chamaobolsonaropropau

Se voc tem algo a dizer sobre o deputado mais intolerante do Brasil, que hoje disse que o MEC estimula o homossexualismo,escreva um artigo e chame o Bolsonaro pro pau. Ns publicaremos



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jair Bolsonaro (PP-RJ) é o deputado federal mais cretino do Brasil. Mas tem eleitores. Está no sexto mandato consecutivo e é pago, com seu dinheiro, para promover a intolerância e o racismo. Numa entrevista ao programa CQC, ele atacou negros e homossexuais. A Ordem dos Advogados do Brasil, seção Rio de Janeiro, ingressou com uma representação que pode levar à sua cassação por quebra de decoro parlamentar. Juristas argumentam que o processo não será simples, pois um parlamentar goza de imunidade para expressar sua opinião, por mais ofensiva que seja. Portanto, se você é contra o deputado Bolsonaro, chame ele pro pau. Escreva um artigo para contato@brasil247.com.br. Nós publicaremos. E divulgue no seu Twitter a hashtag #chamaobolsonaropropau. A campanha está sendo lançada hoje, 31 de março de 2011, 47 anos depois do golpe mililtar de 1964, que tem o deputado Bolsonaro como uma de suas últimas viúvas. Escreva, pelo fim do entulho autoritário.

Hoje, Bolsonaro atacou iniciativas do Ministério da Educação e criticou o que chamou de "kit gay para escolas de primeiro grau". "Atenção, pais: os seus filhos vão receber um kit que diz que é para combater a homofobia, mas que, na verdade, estimula o homossexualismo”, disse, em referência a uma campanha preparada pelo MEC para combater o preconceito nas escolas. "Com a mentira de estar combatendo a homofobia, eles estão estimulando o homossexualismo e abrindo as portas para a pedofilia", afirmou Bolsonaro.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247