Chacina deixa quatro mortos em Altamira e onda de violência preocupa moradores
Cidade paraense registoru dez homicídios em paenas cinco dias
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Quatro pessoas morreram após serem baleadas em Altamira, no sudoeste do Pará, na noite do sábado (14). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam em um bar quando três homens chegaram atirando. Ao todo, oito pessoas foram atingidas pelos disparos.
Segundo reportagem do jornal A Voz do Xingu, três pessoas morreram no local e uma outra no Hospital Regional da Transamazônica. As vítimas foram identificadas como Diego Batista Lima(28) , Nila Loiana Félix Cunha; Alcides da Costa Araújo Neto (57); e Melquis Cesário da Cunha (38). Outros dois pacientes seguem internados em estado grave e outras duas vítimas foram atendidas na UPA de Altamira com ferimentos sem gravidade na perna e no braço.
A cidade de Altamira, que possui cerca de 120 mil habitantes, registrou 10 homicídios nos últimos cinco dias, todos com características de execução. A onda de violência levou o governador, Helder Barbalho, e a cúpula de segurança do Estado, a viajar para a região com o objetivo de se encontrar com as autoridades locais e traçar novas estratégias para conter a criminalidade.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247