Cerveró foi treinado antes de depor na CPI

Ex-diretor Nestor Cerveró, responsável pela compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, participou de um "media training", antes do seu depoimento no Congresso Nacional; em nota, seu advogado, Edson Ribeiro, negou qualquer "farsa"

Nestor Cerveró, ex-diretor internacional da Petrobras, presta depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras, que investiga denúncias de corrupção na empresa durante compra de refinaria em Pasadena, no Texas
Nestor Cerveró, ex-diretor internacional da Petrobras, presta depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras, que investiga denúncias de corrupção na empresa durante compra de refinaria em Pasadena, no Texas (Foto: Leonardo Attuch)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, responsável pela compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, confirmou ter se submetido a um treinamento, organizado pela estatal, antes do seu depoimento na CPMI que investiga a empresa.

A revelação foi feita por seu advogado Edson Ribeiro, em nota. "Nestor Cerveró jamais compactuou com farsas advindas de quem quer que seja. Nestor Cerveró foi convidado a participar de um 'media training' comportamental, oferecido pela Petrobras", diz o texto.

O treinamento ocorreu uma semana antes de seu depoimento à CPI, em 22 de maio. "Reafirmo que nem a defesa nem Nestor Cerveró compactuaram ou compactuam com nada além da verdade", diz a nota.

continua após o anúncio

Para o PSDB, esta ação configuraria crime e o coordenador jurídico da campanha de Aécio Neves, Carlos Sampaio, anunciou diversas ações judiciais contra os envolvidos no caso (leia mais aqui).

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247