Cavendish fica calado e é dispensado de CPMI

Ex-presidente da Delta utilizou o habeas corpus obtido por ele no STF para permanecer em silêncio na reunião da CPMI do Cachoeira, na tarde desta quarta-feira

Cavendish fica calado e é dispensado de CPMI
Cavendish fica calado e é dispensado de CPMI (Foto: Antonio Augusto/Agência Câmara)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Câmara - O ex-presidente da empreiteira Delta Fernando Cavendish utilizou o habeas corpus obtido por ele no Supremo Tribunal Federal (STF) para permanecer em silêncio na reunião da CPMI do Cachoeira. Com isso, Cavendish foi dispensado pelo presidente da comissão, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), e deixou, há pouco, a sala onde o colegiado está reunido.

Antes da dispensa, no entanto, o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) pediu que Cavendish explicasse a afirmação de que "com R$ 30 milhões compraria um senador". O empresário se negou a responder e disse que se manifestará na "ocasião oportuna".

A convocação do empresário que elevou a Delta ao patamar de uma das principais construtoras do País, maior detentora de contratos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em vários estados, foi pedida em 11 requerimentos assinados por 14 parlamentares.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247