Catta Preta abriu empresa em Miami em 2014
Desde outubro do ano passado, Beatriz Catta Preta mantém empresa em Coral Gables, Miami; recentemente, a advogada que conduziu 9 das 17 delações da Lava Jato, deixou seus clientes no Brasil para se mudar para os EUA; em entrevista, ela alegou que decidiu abandonar a profissão para preservar a segurança da sua família, após o lobista Júlio Camargo mudar sua versão e dizer ter pago US$ 5 milhões em propina ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Em entrevista na noite desta quinta-feira, a advogada Beatriz Catta Preta justificou sua fuga recente para os EUA por questão de segurança.
Ela afirmou se sentir intimidada e ameaçada desde que o lobista Júlio Camargo mudou sua versão e disse ter pago US$ 5 milhões em propina ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Documentos obtidos pelo colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder, apontam, no entanto, que ela preparava possivelmente sua saída do Brasil desde o ano passado. Ela constituiu em outubro de 2014 a empresa Catta Preta Consulting LLC, em Coral Gables, Miami, com o marido Carlos (leia mais).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247