Carla Zambelli dribla bloqueio nas redes sociais, cria novos perfis e fala em ditadura

"Como vocês sabem, fui censurada pelo TSE. Peço que compartilhem este vídeo em suas redes e espalhem os novos links das novas redes, por favor", postou a bolsonarista

Carla Zambelli
Carla Zambelli (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Menos de 24 horas depois de ter seus perfis bloqueados nas redes sociais, a deputada federal reeleita Carla Zambelli (PL-SP), que foi filmada perseguindo e apontado uma arma para um homem negro no Jardins, bairro nobre de São Paulo, divulgou na madrugada desta quarta-feira (2)  links para suas novas contas. 

A parlamentar bolsonarista também vinha fazendo postagens favoráveis às manifestações golpistas após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições. 

continua após o anúncio

"Como vocês sabem, fui censurada pelo TSE. Peço que compartilhem este vídeo em suas redes e espalhem os novos links das novas redes, por favor", escreveu Zambelli em seu novo perfil no Twitter, de acordo com a Folha de S. Paulo

"Eles estão tirando a voz da mulher mais votada do Brasil", diz Zambelli no vídeo, que encerra com uma frase em tom de pergunta sugerindo que o país estaria em uma ditadura. "A pergunta é: qual é o próximo passo? A ditadura já chegou no Brasil", ressalta a reportagem.

continua após o anúncio

Os perfis da bolsonarista nas redes sociais foram suspensos em função de uma decisão judicial. A conta da parlamentar foi "retida no Brasil em resposta a uma demanda judicial", diz um aviso do Twitter. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247