Cardozo terá que explicar ação da PF na Câmara

Ministro da Justiça irá prestar esclarecimentos sobre a Operação Porto Seguro da Polícia Federal à Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado na próxima terça-feira 4; presidente da comissão, deputado Efraim Filho (DEM-PB) disse que pedido foi feito nesta manhã; ação prendeu seis pessoas que atuavam em esquema de pareceres técnicos em órgãos públicos

Cardozo terá que explicar ação da PF na Câmara
Cardozo terá que explicar ação da PF na Câmara


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ivan Richard
Repórter da Agência Brasil

Brasília - O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, estará na Câmara na próxima terça-feira (4) para prestar esclarecimentos sobre a Operação Porto Seguro da Polícia Federal (PF) à Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. Cardozo falaria nesta terça-feira 27 aos parlamentares sobre a série de atos violentos que ocorre em São Paulo, mas o depoimento foi adiando a pedido dele. O ministro quer mais tempo para abordar os dois assuntos na próxima semana.

Segundo o presidente da comissão, Efraim Filho (DEM-PB), o acordo com o ministro – para que fosse acrescentado ao requerimento referente a São Paulo o pedido de esclarecimento sobre a operação da PF – ocorreu no início da manhã.

continua após o anúncio

A PF prendeu seis pessoas na Operação Porto Seguro, na sexta-feira (23). As ações ocorreram em São Paulo – capital e interior – e Brasília, decorrentes de investigação de um grupo de pessoas que atuava em órgãos federais para beneficiar interesses privados.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247