Candidato do PV pede suspensão do horário eleitoral
Eduardo Jorge, que também disputa a presidência, enviou carta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo para que o tribunal dê mais tempo para que a família de Eduardo Campos possa se recuperar da tragédia; o candidato pede a suspensão por três dias da propaganda, que começa na próxima terça-feira 19
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O candidato à Presidência da República pelo PV, Eduardo Jorge, enviou uma carta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a suspensão por três dias da campanha eleitoral que começa na próxima terça-feira 19.
O candidato argumenta que o tempo seria necessário para que a família de Eduardo Campos, que se candidataria pelo PSB e morreu tragicamente ontem num acidente aéreo, e das outras vítimas que estavam na aeronave, se recuperassem.
O horário eleitoral gratuito é o momento crucial da campanha, uma vez que todos os candidatos têm alguns minutos na TV e no rádio para se tornarem conhecidos e exporem suas propostas. Na propaganda de Dilma, haverá uma homenagem a Campos.
Eduardo Jorge pediu também ao TSE que a chapa do PSB que lançaria Campos tenha mais tempo para a mudança de programa de governo caso decida lançar Marina Silva, que seria candidata a vice, como a postulante principal.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247