Campos sobre Seleção: "voltaremos mais fortes em 2018"
Candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, afirmou em nota divulgada nas redes sociais que, "como todos os brasileiros", lamenta a derrota do Brasil para a Alemanha nesta terça (8), na semifinal da Copa; ele usou sua página no Facebook para dizer que "o povo brasileiro fez uma festa linda durante a Copa"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, afirmou em nota divulgada nas redes sociais que, "como todos os brasileiros", lamenta a derrota do Brasil para a Alemanha nesta terça-feira (8), na semifinal da Copa do Mundo. Ele usou sua página no Facebook para dizer que "o povo brasileiro fez uma festa linda durante a Copa" e que tem "certeza de que voltaremos mais fortes em 2018".
Ainda durante o jogo em que o Brasil foi goleado por 7 a 1 pela seleção alemã, o presidenciável usou sua conta no Twitter para estimular a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari. "Vamos disputar cada bola, jogar cada minuto como se fosse o último. E mostrar que nosso time tem 200 milhões de jogadores".
Confira a seguir a íntegra da nota:
"Lamento, como todos os brasileiros, o resultado de Brasil e Alemanha hoje. O povo brasileiro fez uma festa linda durante toda Copa, mas o sonho do hexa foi, por ora, adiado. Tenho certeza de que voltaremos mais fortes em 2018."
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247