Camilo vê como trunfo votação de Dilma no CE
Primeiro governador petista eleito no Estado, Camilo Santana diz que gestão espera captar recursos federais para bancar as principais obras de infraestrutura: “Liguei para Dilma Rousseffe quero muito que possamos garantir os projetos, as ações que estão em curso. Ela é do meu partido"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Eleito primeiro governador do PT eleito no Ceará, mesmo sem a presença de Dilma Rousseff ou do ex-presidente Lula em seu palanque, Camilo Santana apresenta como trunfo de seu governo a boa votação da presidente no Estado. Dilma teve 76,7% dos votos válidos no Ceará.
Em entrevista ao Valor, ele diz que sua gestão espera captar recursos federais para bancar as principais obras de infraestrutura: “Liguei para Dilma Rousseff e quero muito que possamos garantir os projetos, as ações que estão em curso. Ela é do meu partido". Ele cita siderúrgica, transposição do São Francisco e a linha leste do metrô. “É fundamental a parceria com o governo federal. O que não pudemos contar foi com a presença dela, porque ficou acordado que onde tivesse dois candidatos da base seria assim”, diz.
Camilo foi apadrinhado pelos irmãos Cid e Ciro Gomes durante a campanha, mas enfrentou o boicote de parte dos petistas, como o grupo da ex-prefeita Luizianne Lins (leia mais).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247