Cachoeira deixa Papuda para ir à Justiça em Goiás

Contraventor deixou o presídio, em Brasília, nesta manhã; em depoimentos à Justiça Federal, em Goiânia, marcados para terça e quarta-feiras, Carlos Cachoeira dará pela primeira vez sua versão dos fatos investigados pela Polícia Federal

Cachoeira deixa Papuda para ir à Justiça em Goiás
Cachoeira deixa Papuda para ir à Justiça em Goiás (Foto: Montagem/247)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 – O contraventor Carlos Cachoeira deixou o presídio da Papuda, na manhã desta segunda-feira 23, com destino a Goiânia. Ele foi escoltado por agentes do sistema prisional e deve ficar na capital de Goiás nos próximos dias para prestar depoimentos à Justiça Federal de Goiás.

Cachoeira fez a viagem de carro e já chegou à capital de Goiás. Ele deve passar por exames médicos nesta segunda-feira e acompanhar os depoimentos das testemunhas. O depoimento do bicheiro à Justiça do Estado, que interrogará os réus da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, está marcado para terça e quarta-feira na sede da PF em Goiânia. Será a primeira vez que o bicheiro apresentará sua versão dos fatos.

Na última sexta-feira, o vice-presidente da CPMI do Congresso que investiga as relaçõs do bicheiro, deputado Paulo Teixeira (PT-SP), informou que enviaria uma comissão de parlamentares para acompanhar a fala de Cachoeira em Goiás. Segundo Teixiera, com base na defesa de Cachoeira, será elaborado um relatório para ajudar nos trabalhos da comissão.

continua após o anúncio

Carlos Cachoeira está preso desde 29 de fevereiro, durante a Monte Carlo. As ações do contraventor também resultaram em uma CPI que corre no Congresso Nacional para investigar sua influência com políticos e empresas.

Com informações do DFTV.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247