Braço direito de Cachoeira, Garcez volta a ser preso

Pedido de liberdade, que havia sido concedido pelo desembargador Tourinho Neto, foi suspenso; ex-vereador de Goiânia, que trabalhava para a Delta, é personagem central da CPI e da Operação Monte Carlo

Braço direito de Cachoeira, Garcez volta a ser preso
Braço direito de Cachoeira, Garcez volta a ser preso (Foto: REPRODUÇÃO / TV SENADO)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ex-presidente da Câmara Municipal de Goiânia e braço direito de Carlinhos Cachoeira foi preso novamente devido à suspensão do pedido de liberdade feito pelo Ministério Público, acatado pelo Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF1).

Wladimir foi solto após a decisão do desembargador Tourinho Neto, que concedeu liminar de soltura ao ex-presidente, mas passou menos de um mês em liberdade.

Garcez é personagem central da Operação Monte Carlo e da CPI do caso Cachoeira. Foi ele quem ofereceu R$ 1,4 milhão pela compra da casa do governador de Goiás, Marconi Perillo. Na CPI, em Brasília, ele disse ter feito a proposta  e depois desistido da transação.

continua após o anúncio

Na semana passada, Garcez depôs na CPI que se desenrola na Assembleia Legislativa de Goiás. Disse que o jornalista Luiz Carlos Bordoni, que diz ter sido pago com caixa dois na campanha para o governo de Goiás, em 2010, teria tentado achacar o senador Demóstenes Torres e o bicheiro Carlos Cachoeira.

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247