Boulos: "quem precisa ser demitido é o presidente”
Líder do MTST, Guilherme Boulos, destacou nas redes sociais que Nelson Teich foi “o segundo Ministro da Saúde demitido em menos de 1 mês” em meio à pandemia do novo coronavírus"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O líder do MTST, Guilherme Boulos, usou as redes sociais para pedir a “demissão” de Jair Bolsonaro. No Twitter, Boulos observa que Nelson Teich foi “o segundo Ministro da Saúde demitido em menos de 1 mês” em meio à pandemia do novo coronavírus. “Parece que quem precisa ser demitido é o Presidente”, completou.
Em outra postagem, Boulos afirma que “Teich jamais assumiu o Ministério da Saúde”. Para ele, “o Brasil está nas mãos do Gabinete do Ódio e das Testemunhas da Cloroquina”.
Confira as postagens de Guilherme Boulos sobre o assunto.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247