Boulos: "não restam dúvidas que as digitais de Bolsonaro estão nos crimes do MEC"
"Bolsonaro é chefe do esquema", afirmou o pré-candidato a deputado federal e líder do MTST, Guilherme Boulos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O pré-candidato a deputado federal e líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, afirmou nesta quarta-feira (22) que Jair Bolsonaro (PL) é o "chefe do esquema" de irregularidades no Ministério da Educação (MEC). O ativista comentou a prisão do ex-titular do MEC Milton Ribeiro, acusado de envolvimento em ilegalidades na liberação de dinheiro do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). De acordo com o líder do MTST, "não restam dúvidas que as digitais de Bolsonaro estão nos crimes do MEC".
"Bolsonaro é chefe do esquema. Hoje o ex-ministro Milton Ribeiro foi preso por conta do esquema das barras de ouro em troca de verbas do MEC. Mas a corrupção no MEC tem um chefe", afirmou.
"Não restam dúvidas que as digitais de Bolsonaro estão nos crimes do MEC. Um dos pastores reuniu-se quatro vezes com ele. Três desses encontros foram no Palácio do Planalto. Bolsonaro negocia seus esquemas à boca pequena, colocando intermediários que julga competentes na arte de sequestrar a máquina pública. Milton Ribeiro, o ex-ministro de Bolsonaro, já caiu e foi preso. Agora falta o chefe!", acrescentou.
Quem também se pronunciou foi a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR). De acordo com a parlamentar, "Bolsonaro é o maior mentiroso da paróquia".
A PF iniciou as investigações após aRibeiro afirmou que, a pedido de Bolsonaro, liberava dinheiro do MEC por indicação de dois pastores, Arilton Moura e Gilmar Santos.
A Polícia Federal (PF) identificou um depósito bancário supostamente feito pelo pastor Gilmar Santos ao ex-ministro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247