Bolsonaro volta para o Brasil no momento em que Donald Trump pode ser preso
No Brasil, Bolsonaro também deve enfrentar dificuldades jurídicas, principalmente envolvendo o 8 de janeiro e o caso das joias sauditas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Pedro Paiva, correspondente do 247 em Nova York - Uma fonte que trabalha no Aeroporto de Orlando afirma que o ex-presidente Jair Bolsonaro embarca amanhã para o Brasil no Voo GOL 7601 que sai da Flórida às 21:55 (horário local). A previsão de chegada em Brasília é às 7:10.
O ex-presidente terá direito ao serviço VIP, que nada mais é que uma escolta da área do check-in até o portão de embarque, tal qual aconteceu com Michelle Bolsonaro.
Com a volta ao Brasil, Bolsonaro abandona o processo de mudança de status para o visto de turismo que abriu nos Estados Unidos. No fim de janeiro, o ex-presidente iniciou o processo na imigração para permanecer no país de maneira legal.
A expectativa é que Bolsonaro seja recebido no aeroporto por correligionários do PL. Nenhum evento envolvendo o ex-presidente está confirmado.
>>> Bolsonaro se apropriou de mais um estojo de joias com Rolex de diamantes dado pela monarquia saudita
A volta ao Brasil acontece no mesmo momento em que, nos EUA, seu aliado Donald Trump corre o risco de ser preso a qualquer momento. A procuradoria de Nova York acusa Trump de ter adulterado documentos legais para esconder o fato de que ele teria pagado US$130 mil para a atriz pornográfica Stormy Daniels, com intuito de que ela mantivesse em segredo um caso que teria tido com o republicano nos anos 2000.
No Brasil, Bolsonaro também deve enfrentar dificuldades jurídicas, principalmente envolvendo o 8 de janeiro e o caso das joias sauditas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247