Bolsonaro volta a minimizar pandemia de coronavírus e admite: "posso estar errado"
"Há um alarmismo muito grande por grande parte da mídia. Alguns dizem que estou na contramão", disse, após videoconferência com prefeitos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Revista Fórum - Jair Bolsonaro voltou a dizer disse neste domingo (22) que a pandemia de coronavírus é parte de “um alarmismo muito grande por grande parte da mídia” e admitiu que pode estar fazendo tudo errado em relação à tentativa de conter a propagação da doença no Brasil.
“Há um alarmismo muito grande por grande parte da mídia. Alguns dizem que estou na contramão. Eu estou naquilo que acho que tem que ser feito. Posso estar errado, mas acho que deve ser tratado dessa maneira”, disse Bolsonaro, que participou de uma videoconferência com prefeitos de grandes cidades brasileiras.
Leia mais na Fórum.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247