Bolsonaro volta a atacar TSE por proibição de uso de imagens do 7 de Setembro
Candidato à reeleição diz que TSE faz "mais uma interferência" contra seu governo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em mais um ataque de Bolsonaro à Corte eleitoral, Jair Bolsonaro (PL) afirmou que a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de proibir o uso, pela sua campanha, de imagens feitas durante os eventos oficiais de 7 de Setembro é "mais uma interferência" para "prejudicar o governo".
No domingo (11), o ministro do TSE Benedito Gonçalves proibiu Bolsonaro de usar na sua propaganda eleitoral, em todos os meios, imagens feitas durante os eventos oficiais de 7 de Setembro. A determinação foi referendada pelos demais ministros do tribunal eleitoral.
Em declarações transmitidas pela CNN Brasil na noite desta quarta-feira (14), Bolsonaro criticou a medida judicial, informa a Folha de S.Paulo.
Para o ocupante do Palácio do Planalto, trata-se de "mais uma interferência". De acordo com Bolsonaro, há "cada vez mais ações para prejudicar o governo”.
Antes da decisão do TSE, a campanha de Bolsonaro chegou a veicular imagens das manifestações no 7 de Setembro na propaganda eleitoral. Também foram mostrados na peça discursos do candidato à reeleição.
Jair Bolsonaro transformou as comemorações do 7 de Setembro em comícios de campanha em Brasília e no Rio de Janeiro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247