Bolsonaro quer que Mandetta acabe com política de isolamento total

Jair Bolsonaro declarou na manhã desta quarta-feira (25) que irá se reunir com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para impor o que ele chama de “isolamento vertical”, que tem como objetivo apenas o isolamento de pessoas idosas ou com comorbidades

Jair Bolsonaro e Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta
Jair Bolsonaro e Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (Foto: Reprodução | Marcos Corrêa/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro declarou na  manhã desta quarta-feira (25), durante coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, que irá se reunir com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para impor o que ele chama de “isolamento vertical”, que tem como objetivo apenas o isolamento de pessoas idosas ou com comorbidades. 

Bolsonaro insiste que o isolamento social irá paralisar a economia do país e classifica o coronavírus apenas como uma “gripezinha”. 

continua após o anúncio

Ele também chamou os brasileiros que estão em quarentena, reclusos em casa, de “covardes” e chamou os governadores Wilson Witzel  e João Doria de “demagogos” pelas ações promovidas no combate a propagação do vírus. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247