Bolsonaro tem acesso a relatórios de inteligência da PF, diz assessor

"Ele está recebendo informe de inteligência da Abin e da Polícia Federal de uma forma que eu não estou”, disse Filipe Martins. Informes seriam sigilosos

(Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - No momento em que Jair Bolsonaro é alvo de mais uma denúncia de ter interferido na Polícia Federal (PF), o assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Filipe Martins, afirmou que o chefe de governo tem acesso a documentos de inteligência da corporação, que seriam sigilosos. 

Em entrevista ao canal Cara a Tapa, no YouTube, Martins declarou: “Eu, como assessor, tendo a manifestar minhas discordâncias internamente. Acho que é descortês e deselegante eu vir aqui e dizer: ‘não, naquele episódio eu disse isso. E foi feito aquilo’. Uma vez que ele fechou questão, o meu papel também é fazer com que a posição dele dê certo. Ele é o cara que tem a visão de conjunto e tem informações que eu não tenho".

continua após o anúncio

“Ele está falando com os militares de uma forma que eu não estou. Ele está recebendo informe de inteligência da Abin e da Polícia Federal de uma forma que eu não estou”, completou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247