Bolsonaro será alvo de panelaço pelo quinto dia seguido nesta segunda
A hora marcada para acontecer é às 20h30
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Internautas, jornalistas, partidos e dirigentes políticos estão convocando um novo panelaço contra Jair Bolsonaro nesta segunda-feira, 23. A hora marcada para acontecer é às 20h30. Será o quinto dia seguido de panelaço contra o governo.
A convocação se dá diante da medida provisória 927, decretada - e em menos de 24h, revogada - por Bolsonaro, que permite suspensão de contrato de trabalho por até 4 meses, deixando o trabalhador sem emprego e salário durante estes meses.
O dirigente do MTST e pré-candidato do PSOL para a Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, disse que “o Panelaço de hoje às 20h30 tem que ser ensurdecedor. É em defesa da vida. Com a MP 927, derrubar Bolsonaro tornou-se uma questão de sobrevivência”.
Veja.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247