Bolsonaro insiste em comemorar seu aniversário com festa, mesmo com pandemia avançando

O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que vai comemorar seu aniversário no próximo dia 21 com uma "festinha". Ele disse que festa será com a esposa e a enteada

Michelle e Jair Bolsonaro
Michelle e Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro afirmou que a comemoração de aniversário programada para o sábado está mantida. Ele ainda disse que os 65 anos de vida serão celebrados com três pessoas: a esposa, a filha e a enteada. 

Bolsonaro afirmou, em sua live: "daqui a dois dias, terá uma festa aqui em casa. Atenção imprensa, vai ter uma festa aqui em casa, de aniversário. Eu, minha esposa e minhas duas filhas. Ou será que estou proibido de fazer essa festinha em casa?”, 

continua após o anúncio

A reportagem do jornal O Estado de Minas destaca ainda que "a recomendação do Ministério da Saúde é que, em meio à crise sanitária causada pela COVID-19, grandes aglomerações sejam evitadas. No Brasil, o coronavírus já matou sete pessoas e infectou outras 621 oficialmente. Continua depois da publicidadeBolsonaro, porém, enfatizou que o evento será modesto. “Sempre foi assim, nunca tive comemoração de aniversário. Não é porque não tive oportunidade, é porque não gosto mesmo. Mas tudo bem”, completou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247