Bolsonaro é alvo de mais uma denúncia no Tribunal Penal Internacional
Jair Bolsonaro tem sido recorrente na violação de normas do direito internacional e no descumprimento de obrigações assumidas pelo Estado brasileiro. Nova denúncia contra ele no Tribunal Penal Internacional aponta que o ocupante do Planalto negligencia precauções contra o novo coronavírus, como o isolamento social
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro é alvo de mais uma denúncia no Tribunal Penal Internacional (TPI) por genocídio e crimes contra a humanidade.
A nova ação foi protocolada por José Manoel Pereira Gonçalves, coordenador do grupo Engenheiros pela Democracia. Ele alega que Bolsonaro negligencia precauções contra o novo coronavírus, como o isolamento social, informa a jornalista Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.
No começo de abril, a Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) também denunciou Bolsonaro ao TPI por “atitudes irresponsáveis” em meio à pandemia da Covid-19.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247