Bolsonaro diz que segundo teste para Covid-19 deu negativo
Jair Bolsonaro usou as redes sociais para informar que seu segundo teste para o novo coronavírus deu negativo. O primeiro teste foi realizado na semana passada e também havia sido negativo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Por meio de sua página nas redes sociais, Jair Bolsonaro afirmou que o segundo teste para Covid-19 deu negativo.
"Informo que meu 2° teste para COVID-19 deu NEGATIVO", escreveu Bolsonaro no Twitter. O primeiro teste foi realizado na última quinta (12), após seu secretário, com quem viajou para os EUA, confirmar positivo para o novo coronavírus.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247