Bolsonaro diz que, “se Deus quiser”, Trump será reeleito
"Se Deus quiser, ele vai ser reeleito e vai ser bom pro Brasil essa reeleição”, disse Jair Bolsonaro ao comentar as declarações do governador de Nova York, Andrew Cuomo, que criticou a forma que o governo brasileiro enfrenta a pandemia
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (22) que, “se Deus quiser”, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, será reeleito. A informação é do site Metrópoles.
“O meu problema é o Brasil. Os democratas dão porrada em mim porque tenho boas relações com o Trump. Se Deus quiser, ele vai ser reeleito e vai ser bom pro Brasil essa reeleição”, disse Bolsonaro, ao comentar as declarações do governador do estado norte-americano de Nova York, Andrew Cuomo, que fez críticas à atuação do Brasil no combate à pandemia do novo coronavírus.
Para Cuomo, a estratégia adotada pelo governo do Brasil, de Jair Bolsonaro, e da Suécia está permitindo um alto índice de mortalidade por Covid-19. "Nesses países, você deixa acontecer. Quem for infectado, foi infectado. Quem morrer, morreu. Mas, dessa forma, muitas pessoas morrem", declarou.
As eleições norte-americanas devem ser realizadas em 3 de novembro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247