Bolsonaro chega à Polícia Federal para depor sobre fraude em cartões de vacina
O depoimento ocorre na sede central da PF, na Asa Norte, em Brasília. A Polícia Militar do Distrito Federal reforçou a segurança do prédio
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro (PL) chegou por volta das 13h30 desta terça-feira (16) à sede da Polícia Federal (PF) para prestar depoimento em relação à investigação em andamento que apura a falsificação nos seus registros dos cartões de vacinação contra a Covid-19, informa a CNN Brasil.
A PF busca obter informações de Bolsonaro acerca do seu conhecimento sobre a manipulação de dados presentes nos cartões de vacinação em seu nome e nos nomes de seus familiares, como sua filha de 12 anos, Laura.
O depoimento ocorre na sede central da PF, na Asa Norte, em Brasília. A Polícia Militar do Distrito Federal reforçou a segurança do prédio, seguindo o mesmo esquema adotado para os dois depoimentos anteriores prestados por Bolsonaro.
Segundo a apresentadora Daniela Lima, Jair deve negar ter conhecimento sobre o esquema durante o seu depoimento e reiterar que nunca se vacinou, concluindo que não seria possível possuir um cartão de vacinação e tampouco ter interesse em adulterá-lo.
A PF, no entanto, também pretende investigar se Bolsonaro obteve algum benefício por meio dessa fraude.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247