Bolsonaro chamou prefeito de Manaus de “vagabundo”, segundo fontes que viram vídeo de reunião
Fala contra Arthur Virgílio Neto (PSDB) teria sido feita em meio a uma crítica aos prefeitos e governadores que mandaram abrir covas coletivas para enterrar vítimas de Covid-19 durante a reunião ministerial de 22 de abril
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Segundo fontes que assistiram ao vídeo da reunião ministerial no Palácio do Planalto em 22 de abril, Jair Bolsonaro chamou o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), de “vagabundo”. A capital do Amazonas está com os sistemas de saúde e funerário colapsados devido à pandemia do coronavírus.
De acordo com informações do jornalista Matheus Leitão, em sua coluna na Veja, a frase teria sido a seguinte: “aquele ‘vagabundo’ do prefeito de Manaus, que está abrindo cova coletiva para enterrar gente e aumentar o índice da Covid. Vocês sabem filho de quem ele é, né?”. Bolsonaro então riu em seguida, segundo as fontes.
Diversos trechos da reunião já foram vazados, entre eles de declarações em que ele falava em “guerra” aos governadores e também em armar a população contra os governantes dos estados. Em outro momento, Bolsonaro pediu aos ministros que salvassem o governo, porque se ele caísse, cairiam todos.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247