Bolsonaro chama Doria de ‘bosta’ e governo Witzel de ‘estrume’

Jair Bolsonaro teria dito em reunião ministerial do dia 22 de abril que o governador de São Paulo, João Doria, é um “bosta” e as “pessoas do governo do Rio”, comandado por Wilson Witzel, são chamadas de “estrume”

Jair Bolsonaro e João Doria
Jair Bolsonaro e João Doria (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino | GOVSP)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de São Paulo, João Doria, foi chamado de “bosta” por Jair Bolsonaro durante a reunião do dia 22 de abril, no Palácio do Planalto, apontanda pelo ex-ministro Sergio Moro como prova das suas acusações de ingerência na Polícia Federal por parte de Bolsonaro.

Quem assistiu o vídeo da reunião que foi entregue ao Supremo Tribunal Federal (STF) diz ainda que Bolsonaro chamou as “pessoas do governo do Rio”, encabeçado por Wilson Witzel, de “estrume”.

continua após o anúncio

Segundo relato de fontes ouvidas pela revista Veja, Jair Bolsonaro diz que iria fazer mudanças no governo porque não poderia “apanhar sozinho” de seus adversários.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247