Bolsonaro anuncia conversa com Teich sobre situação em Manaus com vídeo plantando coco no Alvorada
O sistema público de saúde do Amazonas trabalha com cerca de 90% dos leitos ocupados por causa do coronavírus. Em Manaus, o sistema funerário está com o estoque quase esgotado de caixões
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro anunciou que terá um encontro com o ministro da Saúde, Nelson Teich, para saber sobre a situação em Manaus.
“Plantando no Alvorada. Hoje converso com o Min. da Saúde que esteve por 3 dias em Manaus, onde levou meios e apoio para combater o Coronavírus”, diz o texto.
O sistema público de saúde do Amazonas trabalha com cerca de 90% dos leitos ocupados.
Em Manaus, o sistema funerário está com o estoque quase esgotado de caixões, enterros em valas comuns e caixões empilhados.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247