Bolsonaro 'agora está dentro de casa com rabinho preso', diz Lula sobre investigações envolvendo ex-mandatário

Ainda segundo Lula, "não adianta mentir na campanha, fazer a desfaçatez que fez essa coisa que governou esse país, que Deus queira que nunca mais tenha alguém tão antidemocrático"

Lula durante evento em Fortaleza (CE)
Lula durante evento em Fortaleza (CE) (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que as investigações da Polícia Federal  sobre os escândalos envolvendo a gestão levaram Jair Bolsonaro (PL) a ficar” dentro de casa com o rabinho preso". 

“Agora ele está dentro de casa com o rabinho preso. Está prestando depoimento. Ele vai saber o quanto foi ruim pra ele mentir durante o governo. Até o cartão de vacina ele falsificou. Imagina que qualidade de presidente da República que falsifica seu cartão de vacina durante uma pandemia", disse Lula nesta sexta-feira (12), durante um evento em Fortaleza (CE), de acordo com o UOL.  

continua após o anúncio

Lula também ressaltou que precisa ser responsabilizado pelas "mentiras" que difundiu ao longo dos quatro anos de seu mandato à frente do Executivo Federal e afirmou que os responsáveis pelos atos terroristas do dia 8 de janeiro, em Brasília, irão “aprender uma lição”.

“Tem muita gente presa e eles vão aprender uma lição: se querem governar esse país, não deem golpe. Disputem as eleições da forma mais honesta e aguardem o resultado das urnas. E não adianta mentir na campanha, fazer a desfaçatez que fez essa coisa que governou esse país, que Deus queira que nunca mais tenha alguém tão antidemocrático [ocupando o Planalto]", disse Lula. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247