Bolsonaro aciona Abin para escolher nomes para a Petrobrás
Governo colocou a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) para fazer um pente-fino rigoroso no nome dos indicados para a Petrobrás
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após a recusa do lobista Adriano Pires e Rodolfo Landim de ocupar os cargos na presidência e no conselho, respectivamente, por conflitos de interesses, o governo colocou até a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) para fazer um pente-fino rigoroso no nome dos indicados para a presidência da Petrobrás e para o Conselho de Administração da empresa antes de anunciá-los publicamente.
De acordo com reportagem do G1, Jair Bolsonaro ficou irritado com as desistências e com a dificuldade de encontrar nomes e não quer nem pensar na hipótese de uma nova indicação não ser aprovada ou dos nomes mais uma vez recusarem os cargos.
Ainda segundo a reportagem, o governo quer indicar os nomes ainda nesta semana, antes da assembleia do dia 13 que irá aprovar o novo Conselho de Administração da estatal.
Os nomes já foram escolhidos, mas para evitar vazamentos, apenas Bolsonaro e o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, sabem os nomes.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247