Bolsonaristas fazem carreata da morte em Belém e terminam na delegacia
Motoristas foram detidos por infringir decreto que impõe quarentena no estado. Neste domingo, Jair Bolsonaro também quebrou a quarentena e circulou por cidades no entorno de Brasília
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Mais uma carreata de bolsonaristas que tentam impor a reabertura do comércio terminou em confusão. Neste domingo, um grupo de motoristas parou na delegacia, em Belém (PA), por infringir o decreto estadual que impõe a paralisação no estado.
"A Secretaria de Segurança (Segup) está orientada com a Polícia Militar, Polícia Civil e também o Detran, parar tomar todas as medidas que tenham que ser tomadas para não permitir que hajam essas aglomerações", disse o governador Helder Barbalho, do MDB. "Qualquer mobilização, qualquer movimentação, neste momento representa infração ao decreto que permite as pessoas circularem, mas sem aglomeração, como decidiu o Governo do Estado", completou.
Ontem, na Paraíba, bolsonaristas forma recebidos com ovos quando tentaram quebrar a quarentena (saiba mais aqui). Neste domingo, o próprio Jair Bolsonaro quebrou a quarentena, ao circular por cidades no entorno de Brasília (leia aqui).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247