Boliviana é presa em Guarulhos com cocaína líquida no estômago
Com cerca de 30 camisinhas no organismo contendo a droga, mulher passa mal e levada para o hospital. Ela teria recebido R$ 2 mil para levar mercadoria frica
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Uma boliviana foi presa, na noite de ontem, em Guarulhos, na Grande São Paulo, com cerca de 30 camisinhas no estômago contendo cocaína líquida. Ela passou mal em um hotel e foi levada para o hospital. O gerente do hotel achou a situação estranha e acionou uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local.
De acordo com o soldado Marcelo, da 1ª Companhia do 15º Batalhão Darli Chaves, de 24 anos, passou mal no hotel e se trancou por algum tempo no banheiro. Em seguida, chamou um táxi e seguiu para o Hospital Padre Bento, onde foi atendida. "O gerente do hotel viu nossa viatura passando e chamou. Fomos até o Padre Bento e lá ela estava expelindo a droga. Cerca de 30 camisinhas" contou Marcelo. Darli teria passado mal pela grande quantidade de droga ingerida.
Os policiais foram, então, até o hotel e, na mala de Darli, encontraram mais 22 camisinhas com drogas. "Ela nos disse que iria para o sul da África e que receberia R$ 2 mil para fazer o transporte da mercadoria", disse o soldado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247