Blitz da lei seca salva vítima de sequestro

Mulher feita refm na zona sul de So Paulo foi parada com os sequestradores no banco do passageiro; eles no sabiam dirigir o veculo, que tinha cmbio automtico

Blitz da lei seca salva vítima de sequestro
Blitz da lei seca salva vítima de sequestro (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Uma farmacêutica conseguiu escapar de uma tentativa de sequestro devido a uma blitz, na região do Itaim Bibi, em São Paulo. A refém de 24 anos foi abordada por três criminosos, sendo um deles armado com um revólver calibre 38, após sair da academia de ginástica na noite desta quinta-feira. Segundo a farmacêutica, foi necessário que ela mesma assumisse a direção do carro, pois nenhum dos assaltantes sabia dirigir o veículo, que tinha câmbio automático. "Propus então que eu dirigisse, ao que eles aceitaram". Os sequestradores mandaram a vítima ir até o bairro de Santo Amaro, na Zona Sul, a fim de que ela sacasse dinheiro em um caixa eletrônico.

Mas o que os bandidos não sabiam era que a Polícia Militar fazia uma blitz da lei seca na Avenida Hélio Pellegrino, na altura no número 1200. O sargento Luiz Carlos Melo relatou que parou o carro ao perceber que a motorista estava assustada. "Pela expressão dela vi que havia algo errado. Mandei parar, ela vacilou quando reforcei o aviso", disse o sargento. Ao parar o carro, a vítima saiu correndo, gritando que era um sequestro, e se escondeu atrás de uma viatura da PM. Os criminosos, Carlos César Pinheiro, de 33 anos, Willian Santos Pereira, de 28, e Cássio Rodrigues da Silva, de 22, acabaram detidos e não ofereceram resistência. Um deles estava em liberdade provisória e cumpria pena por roubo.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247