Bilhete livra sequestrada de cativeiro de 10 dias

Bilhetinho foi escrito no banheiro em pedao de papel higinico e jogado pela janela para a rua; passante levou-o polcia; sequestrador foi preso e mulher de 30 anos, libertada; resgate pedido era de R$ 5 milhes



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alessandra Cristina da Costa_SSP - Uma estudante de 30 anos, vítima de sequestro, foi resgatada por policiais civis, por volta das 18h30 do domingo 9. Um vigilante foi preso em flagrante na porta da casa que servia de cativeiro, na rua Henrique Montes, no Jardim Lourdes, na zona leste da Capital. Um bilhete escrito num pedaço de papel higiênico lançado pela janela até a rua foi usado pela vítima para pedir socorro.

Policiais civis receberam o bilhete com evidências de um sequestro em andamento e foram checar a informação. Quando chegaram ao imóvel, conseguiram resgatar a estudante, prender o vigilante E.L.S., de 39 anos, e apreender um revólver calibre 38.

No 50º Distrito Policial (Itaim Paulista), a estudante contou que foi levada, aproximadamente dez dias atrás, da frente de sua casa, no bairro do Limão, zona norte. No cativeiro, foi exigido o pagamento no valor de cinco milhões de reais para libertá-la. O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro e formação de quadrilha. O delegado solicitou perícia para o imóvel que serviu como cativeiro.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247