BBB 11: as fotos proibidas de Maria

Imagens da vencedora do BBB 11 foram retiradas de site de pornografia. O Brasil vive seu momento Bruna Surfistinha



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Brasil vive seu momento "Bruna Surfistinha". O filme sobre Raquel Pacheco é um hit nos cinemas e já foi visto por 2 milhões de pessoas. E a grande vencedora do Big Brother 11, Maria Meg Melillo, também teve seu passado questionado nos últimos dias. A dúvida: ela foi ou não uma garota de programa? O jornal Brasil 247 obteve fotos de Maria publicadas no site "playblog", dedicado à prostituição online. Elas foram apagadas do site, mas ainda podem ser acessadas.

Abaixo os links para as fotos retiradas do site: 

http://www.playblogsite.xpg.com.br/Maria_BBB11_1/

continua após o anúncio

http://www.playblogsite.xpg.com.br/Maria_BBB11_2/

Leia também artigo publicado na edição de ontem sobre a vencedora do BBB 11.

continua após o anúncio

247 – Saiu na terça-feira 29 a decisão do programa Big Brother 11, da TV Globo. Com direito a receber R$ 1,5 milhão, a modelo e atriz Maria Melillo deixou o confinamento com a vitória. Foi, sem dúvida, um programa em todos os sentidos rentável para Meg, como ela é carinhosamente chamada. Ficou, no entanto, uma pergunta no ar. Em razão da divulgação, via rede virtual, de uma série de vídeos e sites nos quais Meg aparece em cenas insinuantes, suspeita-se de que ela tenha sido uma garota de programa, do tipo que aluga serviços sexuais por dinheiro. Isso tem mesmo alguma importância?

Pela Constituição da República Federativa do Brasil, a prostituição não é crime nenhum. O que não se pode fazer, sob pena de se ir parar nas barras dos tribunais, é a prática do lenocínio, ou seja, a exploração da prostituição. Se Meg é ou não é uma garota de programa, essa é uma questão que diz respeito, única e exclusivamente, a ela.

continua após o anúncio

Outra questão é a qualidade do Big Brother. Desde a primeira edição, o programa se revela uma gigantesca máquina de despolitização, transmissor de maus costumes e promotor de um verdadeiro achatamento moral da sociedade brasileira. Multiplicam-se, em todos os BBBs, sem exceção, as cenas de bebedeiras, de troca de insultos e as expressões de preconceitos de cor e preferência sexual. É proibido, por outro lado, que os participantes se pronunciem sobre qualquer assunto político. Sob pena de expulsão sumária, na casa em que, em tese, deveríamos todos observar o comportamento humano dentro de uma jaula tecnológica, tudo vale, menos tratar de temas de interesse coletivo, além das questões mais rasteiras de comportamento. Há problemas sociais no Brasil? O BBB não permite que eles sobressaiam nos diálogos. Existem alternativas de solução? Igualmente isso é um tabu ali.

Se, no entanto, os humanos aqui fora tratam cada vez mais abertamente destes temas, porque se insiste na vedação deles dentro da ‘jaula’? Quem ganha com isso, a não ser quem aposta na desorganização e na despolitização da sociedade brasileira? O que o BBB ensina às atuais e futuras gerações ao resumir os humanos a um bando de sexistas, beberrões e blasfemos? Esta pergunta, certamente, é mais importante de se fazer do que se Meg, a vencedora, é ou não uma garota de programa. A boa notícia, porém, é a de que cada vez mais pessoas estão se fazendo essas perguntas. A audiência do BBB 11, afinal, foi a pior da série histórica desta lamentável atração?

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247