Barco usado por Bruno Pereira e Dom Phillips é encontrado, informa polícia
Embarcação foi encontrada no Rio do Itacoaí, a 20 metros de profundidade; o local foi indicado por Jeferson da Silva LIma, terceiro preso no caso
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A embarcação usada pelo indigenista Bruno Pereira e pelo jornalista Dom Phillips quando os dois desapareceram no Vale do Javari, no Amazonas, no último dia 5, foi encontrada na noite deste domingo (19) pelo Corpo de Bombeiros e militares da Marinha.
O barco estava no Rio do Itacoaí, a 20 metros de profundidade e a uma distância de 30 metros da margem direita do rio, informa o G1.
O local foi indicado por Jeferson da Silva Lima, o "Pelado da Dinha", que se entregou ontem à polícia neste sábado (18). Ele confessou ter participado do assassinato de Bruno e Dom.
A informação foi confirmada pela PF-AM (Polícia Federal do Amazonas), através do seu Comitê de Crise, e pela SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas) ao portal UOL.
"A embarcação será submetida nos próximos dias aos exames periciais necessários, de modo a contribuir com a completa elucidação dos fatos", informou a PF-AM em nota.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247