Bancada da bala se diz decepcionada com Bolsonaro

Integrantes da bancada da bala se dizem "decepcionados" com o governo Jair Bosloanro, após o anúncio da saída de Sergio Moro do governo



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - As movimentações após a saíde de Sergio morto do governo Jair Bolsonaro se intensificam. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, integrantes da Frente Parlamentar da Segurança Pública pediram ao deputado Capitão Augusto (PL-SP), líder do grupo, a retirada de apoio da chamada "bancada da bala" tão fiel ao governo.

"É um prejuízo muito grande você perder uma base como essa, tamanho o descontentamento e decepção com a saída do Moro", diz o deputado, que aguarda posicionamento de todos os integrantes para certificar-se de que há maioria pela saída.

continua após o anúncio

Após a confirmação da saída de Moro, a bancada emitiu nota na qual afirmava ver com preocupação a "postura intransigente do Presidente Jair Bolsonaro, que o fez perder um dos seus grandes aliados na luta pela construção de um Brasil mais justo e honesto".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247