Após retornar de 'fuga' dos EUA, Bolsonaro ataca Lula: 'não vai fazer o que quer de nossa nação'
“Esse pessoal que, por hora e por pouco tempo, está no poder não vai fazer o que quer da nossa nação”, disse Bolsonaro em referência à esquerda e ao presidente Lula
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro (PL) usou seu primeiro discurso após o seu retorno ao Brasil, nesta quinta-feira (30), para atacar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Esse pessoal que, por hora e por pouco tempo, está no poder não vai fazer o que quer da nossa nação”, disse em referência à esquerda e ao presidente Lula, de acordo com o site O Antagonista.
Bolsonaro desembarcou no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck, em Brasília, nesta quinta-feira. Ele viajou para os Estados Unidos no final de dezembro, dois dias antes do término de seu mandato à frente do Executivo Federal.
Após deixar o aeroporto, o ex-mandatário seguiu para a sede do PL onde se encontrou com aliados e com um grupo de militantes bolsonaristas que o aguardavam no local. Na sede da legenda, Bolsonaro participará de um café da manhã com a presença de cerca de 30 deputados e senadores que integram a base bolsonarista no Congresso Nacional.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247