Após perder os direitos políticos, Bolsonaro diz que Michelle é "inexperiente" para sucedê-lo
"Michelle não tem a vivência diária exigida em um ambiente político bastante acirrado e ativo como o do Brasil", disse ele

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Após receber a sentença do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que o torna inelegível pelos próximos oito anos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que sua esposa, Michelle Bolsonaro (PL), ainda não possui a experiência necessária para atuar na política. "Michelle não tem a vivência diária exigida em um ambiente político bastante acirrado e ativo como o do Brasil", disse Bolsonaro ao chegar em Brasília na noite de sexta-feira, segundo informa o jornalista Levy Teles, do jornal Estado de S. Paulo. Durante as eleições de 2022, Michelle atuou como uma das principais apoiadoras do ex-presidente, especialmente em comícios evangélicos. Seu desempenho chamou a atenção de líderes partidários do PL, que cogitam a possibilidade de lançá-la como candidata à Presidência em 2026.
O ex-presidente Jair Bolsonaro desembarcou na capital federal após cumprir sua agenda em Belo Horizonte. Durante sua estadia em Minas Gerais, Bolsonaro descreveu a decisão do TSE que o tornou inelegível por 5 votos a 2 como uma "traição". Ao chegar em Brasília, Bolsonaro fez críticas ao PT e à esquerda, defendeu a implementação do voto impresso e seguiu o mesmo roteiro de discursos dos últimos dias. "Os Três Poderes têm uma afinidade especial com Lula", afirmou Bolsonaro.
Por uma votação de 5 votos a 2, o Tribunal Superior Eleitoral considerou Bolsonaro culpado por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação devido a um discurso crítico às urnas eletrônicas proferido diante de diplomatas no ano passado, durante o período pré-eleitoral.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247