Após passeio de Bolsonaro pelo DF, Mandetta diz que isolamento “vale para todos os brasileiros”
Apesar de reafirmar sua posição favorável ao distanciamento social, o ministro Mandetta disse que não iria julgar Bolsonaro. "Eu posso no máximo recomendar. Eu não julgo ninguém", afirmou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em viagem a Goiás para visitar a montagem de um hospital de campanha em Águas Lindas, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi questionado sobre o rompimento do isolamento social por Jair Bolsonaro.
Nesta sexta-feira (10), Bolsonaro saiu do Palácio do Alvorado, foi a um hospital, a uma farmácia e a um prédio residencial em Brasília. Ele cumprimentou eleitores.
Mandetta reafirmou sua posição favorável ao distanciamento social e disse que a quarentena “vale para todos os brasileiros”.
Ele também disse que não iria julgar Bolsonaro. "Eu posso no máximo recomendar. Não posso fazer as coisas. Eu não julgo ninguém. Eu acredito no distanciamento. Estou extremamente desagradado por ter tanto microfone perto".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247