Após críticas, Cunha pede desculpas ao PT
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), pediu desculpas, por meio de sua conta no Twitter, pelas críticas feitas contra o PT durante um jantar da bancada do PMDB realizado na última terça-feira quando disse que onde o PT vai todos ficam contra ele e que o partido só ganha votação no Plenário da Câmara quando o PMDB fica com pena; segundo mensagem postada pelo parlamentar em sua conta pessoal no Twitter, "não houve intenção de ofender o PT, apesar de existirem divergências"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), negou, na noite desta quinta-feira (30), que tenha feito críticas ao PT durante um jantar da bancada do PMDB realizado na última terça-feira. Porém, momentos depois, Cunha voltou atrás tão logo tomou conhecimento que um áudio com sua fala estava em poder da imprensa e pediu desculpas ao PT.
Durante o jantar, Cunha disse onde o PT vai todos ficam contra ele e que o partido só ganha votação no Plenário da Câmara quando o PMDB fica com pena. Segundo mensagem postada pelo parlamentar em sua conta pessoal no Twitter, "não houve intenção de ofender o PT, apesar de existirem divergências".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247