Após atacar Moraes e gerar engajamento de ódio nas redes, deputado bolsonarista diz que 'se excedeu' (vídeo)

"Posso ter me excedido, mas foi por puro instinto humano", disse Luiz Lima, depois acusar o ministro do STF de “desviar dinheiro das domésticas e enviar para a Venezuela”

Deputado bolsonarista Luiz Lima (PL-RJ)
Deputado bolsonarista Luiz Lima (PL-RJ) (Foto: Reprodução/Cortes 247)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado bolsonarista Luiz Lima (PL-RJ), que nessa quarta-feira (10) foi à tribuna da Câmara para atacar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após decisão contra o aplicativo Telegram, se disse arrependido pelo discurso. 

Em manifestação nesta quinta-feira (11), o bolsonarista que se excedeu no discurso, disse que as críticas feitas à Moraes não eram pessoais e que se tratavam apenas de pensamentos diferentes.

continua após o anúncio

“Pode ter ficado sem sentido. Ontem eu talvez tenha me excedido perante a minha normalidade. Nós somos humanos, temos emoções, raiva, medo, tristeza. Posso ter me excedido, mas foi por puro instinto humano. Fiz uma menção ao presidente Arthur Lira, que gosto muito. Ministro Alexandre de Moraes, as críticas não foram pessoais, foram em relação ao seu pensamento, que eu discordo”, afirmou Luiz Lima.

Lima usou a tribuna nessa quarta-feira (10) para acusar Moraes “desviar dinheiro das domésticas e enviar para a Venezuela”, e chamou o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), de “boneco do posto”. O discurso aconteceu momentos depois de Moraes determinar ao Telegram que apagasse uma mensagem enviada em massa a seus usuários com distorções sobre o PL das Fake News.

continua após o anúncio

 Assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247