Após 16 meses no governo Bolsonaro, Moro condena “notícias falsas” e “campanhas difamatórias”
O ex-ministro defendeu a operação conduzida pela Polícia Federal contra bolsonaristas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Revista Fórum - O ex-ministro Sérgio Moro usou as redes sociais nesta quinta-feira (28) para defender a operação conduzida pela Polícia Federal contra empresários, blogueiros e parlamentares bolsonaristas alvos de inquérito que investiga ataques ao Supremo Tribunal Federal e a disseminação de notícias falsas.
“Campanhas difamatórias contra adversários, ameaças e notícias falsas não têm a ver com liberdade de expressão. Um debate que não pode tirar o foco do que importa agora:defender o estado de direito e a vida.Meu respeito à democracia,ao Judiciário e às famílias de vítimas da Covid”, tuitou.
Leia mais na Fórum.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247