Ao lado de Caiado, Bolsonaro visita hospital de campanha em Goiás
A visita ao hospital marca o primeiro encontro de Jair Bolsonaro com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, após este ter rompido com o governo federal
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro visitou na manhã deste sábado (11) um hospital de campanha que está sendo montado em Águas Lindas, Goiás, ao lado do governador do estado, Ronaldo Caiado.
Este é o primeiro encontro entre Bolsonaro e o governador após Caiado ter anunciado rompimento com o governo federal.
Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada às 11h, ao lado dos ministros Luiz Henrique Mandetta e Tarcísio de Freitas.
O hospital de campanha em Águas Lindas está sendo montado para reforçar o combate ao novo coronavírus.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247